domingo, 8 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MAMÃES!!!!


Claaaro, que vamos puxar sardinha pra quem é de casa, está pertinho, e desejar um feliz dia das mães, para nossa querida Wallérya, que além de uma super amiga, é mãezona, daquelas corujas, que sente vontade de chorar quando fala da pequena Isabella, parabéms amygha pelo seu dia!

E como nosso tema central do blog é make, abaixo umas montagens com algumas mamães trabalhadas no make, lindas, poderosas, chiquetosas...
Porém o mais importante de hoje é esse dia, dia das mães, que nos remete a um carinho sem cobrança, a um amor infinito, a um ser divino, que são as mães.
Acreditamos que ser mãe, é uma tarefa que vai além do entendimento humano, porque pra fazer tudo (inclui-se tudo o que uma mãe moderna faz) e no final do dia, estar com o sorriso no rosto e ainda te abraçar, não é para qualquer um não. Não mesmo!
Homenagear a todas as mamães, seria uma tarefa que não terminaria nunca, pois todas elas merecem um abraço apertado e um beijo estalado, então fica aqui o nosso carinho a todas aquelas verdadeiras lutadoras e vencedoras, que são as MÃES!
Feliz dia das mães da equipe do Que tal falar de make :)








E para terminar, uma música muito fofa das Spice Girls, que se chama Mama. Quem vai dizer que nunca pensou algo parecido de sua mãe quando ela não te deixava fazer determinada coisa? :)
Sobe o som!


Nenhum comentário:

Postar um comentário