quarta-feira, 20 de julho de 2011

Esmaltes da semana. [com atraso...]

Olá bonitonas!

Só quem mexe no blogger, consegue entender, ou não essa coisa toda... rsss
Fui lá, toda  empolgada e programei esse post toda empolgadinha achando que no dia certo ele apareceria, e nada... enfim... post desaparecido, é começar do começo, não é?!
Engolindo o choro... rsss
Vamos ao que interessa, e-s-m-a-l-t-e!




Resenha da Carol: Oiee, pessoas lindas, então essa semana quis usar apenas uma cor, não sei, já estava a fim de usar um coral puxado pro laranja tem tempo, mas nunca achava a cor certinha pro meu desejo, até que um belo dia encontrei um esmalte da Ana Hickmann que particularmente eu acho TDB (Tudo de Bom), pois a cobertura é ótima e tem cores lindas.  Bem chega de papo... rsrs... E vamos ao esmalte
Ana Hickmann
Cor: Forró.
Bjokas. 


Agora soy yo! rsss...






Resenha da Andréia: Nem preciso falar que gosto de azul e todas as cores existentes no mundo, no planeta, na galáxia, (ALOKA!), porém um azulzinho nas unhas são meu fraco. Tanto é que tenho diversas tonalidades de azul, porém esse é um xuxuzinho da coleção. 
Fica a dica da cor Acqua da coleção da Elke. (Nem venham me gongar, a foto ficou meia boca e não tive a ajuda dos universitários... mais conhecida como Helen...rs). 
Ahhh... e claro que por cima do esmalte (topcoat) tem o velho e bom extra brilho da Risqué.

beijos beijos e até o próximo post
Equipe QTFDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário