segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O 1° Aussie a gente nunca esquece...

Olá bonitonas!
Esse produto, resolvi comprar e testar na doida no final de abril desse ano.
Comprei em uma lojinha virtual, que não lembro qual foi... kkkkk...
Como já está no finalzinho, agora posso dar o meu pitaco.
Olha a carinha dele ai bonitonas:

O Aussie 3 minute miracle moist é um condicionador profundo para cabelo danificados que age instataneamente.
Descrição na embalagem:
Super condicionamento profundo, para um ajuste seriamente simples para cabelos secos e danificados. É o seu pequeno milagre.

Como eu uso: Lavo o cabelo normalmente com o shampoo de preferência, depois desligo o chuveiro (vamos poupar o meio ambiente galera, isso é importante!), e aplico do meio para as pontas massageando e enluvando os cabelos durante 3 minutos que é o tempo necessário para hidratar. Enxaguar bem e voilà! Sempre fico maravilhada com o efeito. É uma emoliência surreal que dá aos cabelos. E o cheirinho delicioso que fica? Lembra côco.... Só sei que em sua composição tem óleo de semente de jojoba, aloe vera e algas marinhas do mar da Austrália.

Recomendo para quem precisa dar aquela revitalizada/hidratada no picumã e deixar os fios mais brilhantes e macios.
Realmente é um milagre em frasco.

Beijos beijos e até o próximo post
Andréia

3 comentários:

  1. Realmente esse produto eh otimo...
    Nao largo mais, minha mae tb amou...
    Agora que ela ta sem aplique pode usar...
    hahahaha
    Bj

    ResponderExcluir
  2. hahahaha... Agora pode né!
    Se pudesse pedia uma caixa... rsss
    beijinhos Jade

    Andréia

    ResponderExcluir
  3. Ola querida, obrigada pela visitinha no meu novo blog. Nem achei que alguem ia querer ler as minhas loucurinhas :)
    Tava vendo o post anterior e eu adoro esse iluminador da Benefit, estou viciada, todo dia eu uso. Agora o benetint nao serviu pra mim, acho que sou muito morena. beijos

    ResponderExcluir