terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Esmalte da semana - Atrasado?! Que nada! Rock in Rio!

Oieee,

Pessoas lindas, olha eu sei!!! Tá certo, vocês tem toda razão, sumi sim, mas #sacomé# vida corrida, muita coisa pra fazer e acaba faltando tempo pra colocar uns posts aqui, mas pretendo não deixar isso acontecer com tanta frequência... =D

Olha gente, vamos começar pelo começo... #éocerto#... Então gatas e gatos começando pelo esmalte escolhido para o Rock in Rio, sim eu fui... Nossa muitooooooooooooo bom, 2013 énois... kkkkkkkkkkkkkkk... Eu quis copiar o efeito do convite, e achei legal o resultado, aqui está ele... =D...



O esmalte que passei por baixo foi um preto da DOTE, pode ser qualquer preto com boa cobertura, e o que deu o efeito foi o Paz e Amor da linha novo 70 IMPALA,  ele é flocado e deu um efeito bem bacana... Tanto é que quando estava indo a moça que sentou do meu lado no avião me perguntou, você vai pro Rock in Rio né, ... eu – Uhum... ela – Pois é, percebi pelo seu esmalte show.... Fomos conversando daqui (BSB) até o (RJ)... =D



Então meu povo... Espero que tenham gostado, e até o próximo post...
Bjokas
Carol Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário