terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Make-Up Atelier Paris - Atelier Maquillage

Me pediram para deixar de preconceito, e como não existe essa palavra no meu dicionário, me redimirei. Sempre inicio com o famoso "olá bonitonas", então a partir de hoje não cometo mais o mesmo erro. ;)

Olá bonitonas e bonitões!

Como foram de final de semana?! Espero que bem!

Quando muitas (os) de vocês pensam em make, já lembram de algumas blogueiras famosas que dão show em suas performances, tutoriais e afins. Eu também gosto muito!
Mas quando penso em maquiagem profissional, com um arremate refinado, me recordo dos vídeos do Make-Up Atelier Paris que foi fundado pela Hélène Quillé, no ano de 1986.

Os produtos utilizados são todos de fabricação da própria marca, elaborados com pigmentos minerais.

Chequei no site, e descobri que vende em Brasília, especificamente no Guará (minha terrinha... rs). A venda é feita de forma distinta e não é distribuída em lojas como as outras marcas, por manter uma certa tradição.

Me admiro com a técnica, precisão e leveza de mão dos maquiadores, é um sonho poder estar um dia na escola de maquiagem, como se vê no vídeo abaixo:



Super linda essa make entitulada Printemps (Primavera em francês) – claro que não dá pra usar pra ir a padaria, não faz a louca gatha.... kkkk, mas uma opção bem bacana para uma festa temática, ou apenas usar o que foi feito nos olhos para uma ocasião a noite seria uma boa pedida.



Reparem na correção de pele e sobrancelha feitas nesse vídeo. Sem falar nesses olhos maravilhosos da modelo e a make lindona com glitter. É de babar!



Quem topa fazer o curso comigo no Atelier Maquillage em Paris? Kkkkkkkkk...

Para mais informações:

site - http://www.ateliermaquillage.com
facebook - https://www.facebook.com/pages/Make-Up-Atelier-Paris/159347984086925

Beijos beijos e até o próximo post

Andréia
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário