sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Agora sim.... Esmalte da semana

Olá bonitonas!!!

Agora sim... o esmalte da semana.
Porque o outro é da semana passadaaa, não retrasada como eu escrevi... rs
E a mulherada endoidou querendo saber que cor era, que esmalte.... agora eu revelo...  #bichamá kkkkkkkkkkkkkkk....
Até parece que eu não dizia pra quem me perguntou.... Sem sombra de dúvidas!
Então...
A receita é a seguinte: Uma demão de Osório da Dote e pra abrilhantar o babado uma demão caprichada do Carnival da NYX e por ima o top coat da avon.


E não é que ficou carnavalesco?! kkkkkkkkkk.... (piadinhasemgraça) :D



Amei o efeito e certamente usaria ele por cima de várias cores, mas o fundo preto dá um toque especial.
Comprei o esmalte glamouroso com a Jade do Frescurites Femininas, para entrar em contato, o e-mail dela é jade@frescuritesfemininas.com.
Ahhh... o precinho foi amygho - 15 dinheiros. :)

E vocês bonitonas, gostam desse efeito? Já usaram algum esmalte assim?
Compartilhem comigo!

Beijos beijos e até o próximo post
Andréia

Nenhum comentário:

Postar um comentário