quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Que cheiro é esse??????????


Oieee...

Então pessoas lindas, tudo certinho com ocês???
Espero que sim, hein!! Então minha gente, hoje vim falar sobre um produto que acabei comprando na base da confiança, pq vcs sabem, tem coisas que mesmo não conhecendo compramos pela marca e pela credibilidade que a empresa tem no mercado....
E o produto em questão tem que ser realmente mto de confiança, afinal desodorante não pode ser qualquer um...  Pelo menos eu acho isso... hihihi... ^^
Bem, voltando... Estava com muita pressa e precisava comprar um desodorante, gosto muito dos da Rexona (Unilever) só que sempre comprava o Rexona nutritive que promete o enriquecimento da sua pele com nutriente melhorando assim a condição da sua pele... Olha, eu acho ele ótimooooooooo e o cheiro é  tudo de bom, só que na loja não tinha esse olhei e vi outro Rexona com a embalagem preta e pensei, deve ser bom tb, afinal é Rexona.
Acabei levando, quando fui usar o produto para minha surpresa e da geral lá de casa o trem fedia muitooooooooooo... Sabe ovo estragado, então o cheiro é esse mesmo, a minha tia passou mal de tão fedido que era o negócio, fiquei indignada para não dizer P* de tanta raiva, como vc compra algo pra ter um cheiro bom e tem aquele cheiro, quem teve essa brilhante idéia????
Foto do danado do desodorante - à esquerda com a parte de cima preta - Rexona crystal e à direita o desodorante que sempre usei de costume - Rexona nutritive


Acabei ligando para abrir uma reclamação, eles me deram o prazo de 7 dias para trocar o produto e levar o meu para analise, e realmente minha gente, assim eles fizeram, só que mandaram o mesmo produto o Rexona crystal, falei e falei e não coloquei o nome do bendido... kkkkkkkkkkkkkkk... A Unilever foi bem prestativa, mas o cheiro é ruim mesmo. O produto é bom no sentido de cumprir o que promete, que é não deixar manchas brancas, bem eles não falaram que era pra cheirar bem não é mesmo... Existem outros produtos no mercado brasileiro com essa mesma função como o Nivea pure invisible, mas em compensação ele deixa manchas bem branquinhas... rsrs...
Foto retirada da internet - Nivea pure invisible

Então, acho que esse negócio de manchas brancas ainda vai ter que ser bem estudada, pq prefiro mil vezes sair com elas do que sair parecendo uma gemada ambulante e o pior feita com ovo estragado...

E aí, vocês conhecem o produto?? O que acharam???


Bjokas!!!
Carol Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário