segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Promo Compartilhe um Sorriso da Clinique Brasil - também participei!

Olá bonitonas!

Fim de semana agitado? hehehe...
O meu foi tranquilo, com festinha de boas-vindas para titia e priminhos que estavam loooonge... deu pra matar um pouquinho da saudade... (:

Pois bem, estou aqui para falar da Promo que rolou no Facebook da Clinique Brasil, entitulada Compartilhe um Sorriso, na qual você deveria postar uma foto sua no face, compartilhando um sorriso (mesmo que fosse tímido como o meu), e seria contemplada com um batom High Impact Lip Colour SPF15. Não sei precisar ao certo o tempo da vigência, mas assim que soube, postei a foto, escolhi uma das boquinhas que eles disponibilizaram e ficou assim:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk....  Nonsense... mas tá valendo!
Fiquei um pouco na expectativa, pois não sabia se eu estaria na quantia "X" de batons que eles enviariam ou se eles tinham um critério para escolher as fotos, mas ainda bem que estava enganadíssima!

Chegou na minha casa no dia 14 de setembro, lindo e saltitante... hahahaha...

Ele veio aqui, nesse envelopinho, super embaladinho.



Nessa capinha, bem elaborada, claro. Clinique é clinique!


E abrindo, era assim.... (perdoem a foto, mas tentei tirar várias e nenhuma ficou melhor que essa.. ou seja, preciso de uma máquina melhor.. rs)




E eis aqui o bonitão, o 19 Extreme Pink


A cor dele é essa no braço e não vejo tão Pink como eles nomeiam a cor... rsss  

E mamis faz a festa, pois ela amou a cor nos lábios. Mas agradeço a Clinique Brasil por esta promo bacaninha e que venham mais.... :) 

E vocês bonitonas, participaram dessa promo? Gostam de promos assim?

Compatilhem comigo.

Beijo beijo e até o próximo post
Andréia



2 comentários: